Retiro Urbano

RETIRO URBANO

Os retiros urbanos são uma opção para quem busca um refúgio, um encontro consigo mesmo, com o sagrado. Os retiros urbanos criam um ambiente para nos desligarmos das mídias sociais, das mensagens instantâneas; proporcionam uma pausa na agitação, no stress e ansiedade do dia a dia das grandes cidades. A duração e a programação das atividades podem variar. Um retiro é sempre uma boa oportunidade para conhecer práticas, praticar e conviver. Acompanhe nossa agenda para saber as datas dos próximos retiros

Cronograma

A programação pode incluir yoga, meditação, cantos de mantras, cantos devocionais, atividades ritualísticas, runas, palestras, workshops e espaço para convivência, discussões e compartilhamentos.

Orientação, alimentação e o que levar:

De maneira geral, durante o retiro se deve evitar sair, a não ser para as refeições. Os participantes poderão se alimentar pela região. É bom que a alimentação seja leve tanto no café da manhã como no almoço e que não se exagere no consumo de café. Chá e bolachas estarão sempre disponíveis no local.

Após as atividades do retiro, haverá uma predisposição a recordação de sonhos com significado e outras experiências. Assim, é bom que o jantar também seja leve. Roupas confortáveis e discretas vão ajudar nas práticas.

É bom ter uma garrafinha de água ou squeeze. Material para anotações pode ser bastante útil.

Conheça o Espaço

Sugestões de atividade no tempo livre

Durante o tempo livre, nos intervalos entre as atividades, os participantes poderão descansar, conversar, trocar experiências, meditar e ler, evitando sair do espaço.

Quer Participar?

Inscreva-se e receba conteúdos, novidades e informações sobre nossos eventos e atividades