cursos regulares

A Escola Gnóstica oferece cursos regulares que trabalham temas como gnose, gnosis, esoterismo, mística, autoconhecimento, despertar da consciência, despertar espiritual, desenvolvimento espiritual, iniciação. Nossos cursos são desenvolvidos por instrutores com mais de 20 anos de estudos e vivências. Os cursos regulares são cursos de formação, dados todos os anos há mais de 10 anos. Podem ser feitos presencialmente ou online ao vivo.

INTRODUÇÃO À GNOSE

Conheça os fundamentos do esoterismo para o início da sua caminhada espiritual

INICIAÇÃO À GNOSE

Aprofunde seus conhecimentos e avance. O conhecimento sobre os passos do caminho ajuda a avançar com segurança.

Como meditar

Nosso curso de meditação é baseado em muitos anos de pesquisas, práticas, vivências e pode ajudar a avançar na prática de forma segura, sem perder tempo com fantasias e obstáculos comuns.

a arte da oração

Nosso curso de oração é baseado nos ensinamentos de grandes místicos como São João da Cruz e Santa Teresa de Ávila. Muito mais do que repetir fórmulas, o curso mostra o avanço no caminho espiritual através dos graus de oração.

Gnose Viva

Mais do que um curso, Gnose Viva são grupos de estudos para aqueles que já passaram pelos cursos de introdução e iniciação e desejam continuar com seus estudos.

Gnose +Viva

Este é um grupo de estudos para pessoas de diferentes escolas, pessoas maduras, com estudo e vivência, com seus questionamentos, reflexões, dificuldades, dúvidas, compartilhamentos.

saiba mais

Conheça também nossas outras categorias de curso:

cursos especiais

Cursos que ocorrem todos os anos

cursos online

Assista as aulas onde e quando quiser