Curso de Iniciação à Gnose Ao Vivo

Inicie sua jornada de autoconhecimento!

O curso de Iniciação à Gnose apresenta os conhecimentos esotéricos e práticas espirituais essenciais para sua transformação.

Conheça o Curso

Iniciação à Gnose é um curso que trata de ética, iniciação, alquimia. Em encontros mensais de aproximadamente 3hs, esses temas são abordados, integrados e tratados de forma ampla.

O curso de Inicição à Gnose é um curso avançado, é para aqueles que formaram suas bases no curso Introdução à Gnose.

O curso é formado por um vasto conhecimento esotérico teórico e experimental e um conjunto de práticas provenientes das grandes tradições espirituais do mundo.

Você terá acesso aos conhecimentos e será convidado a refletir sobre o que aprender e praticar para encontrar seu próprio caminho e experimentar gradualmente novos níveis de consciência.

Descubra se este curso é para você

O curso é indicado para buscadores sinceros. É indicado para aqueles que passaram ou estão passando pelo curso de Introdução à Gnose. É indicado para aqueles que já passaram por várias e já estão cansados de perder tempo.

É indicado para aqueles que desejam retomar ou aprofundar no caminho espiritual. É indicado para todos aqueles que sentem um vazio ou uma inquietude interior.

Aprenda com instrutores com mais de 20 anos de estudos e vivências!

Através de aulas claras e práticas, com uma visão ampla e livre de dogmas, os instrutores te convidam a trilhar juntos o caminho da espiritualidade.

Vivencie sua própria Gnose!

Nossa metodologia é composta por palestras e aulas, vivências, exercícios espirituais, técnicas e ferramentas que te preparam para se tornar capaz de trabalhar em seu próprio desenvolvimento.

Nosso objetivo é dar uma sólida base de conhecimentos, métodos e práticas para que você desperte para suas possibilidades espirituais e inicie sua jornada.

Acesse conhecimentos milenares capazes de te libertar das ilusões do mundo.

O curso é formado por 6 aulas de aproximadamente 3h30 cada uma. São cerca de 20h de conteúdos únicos e exclusivos, abordados de forma diferenciada e profunda.

A formação teórica te preparará intelectualmente para que possa ter um pensamento mais claro, reflexivo e filosófico, e os exercícios espirituais ensinados e vivenciados te ajudarão a experimentar toda a teoria.

Te convidamos a caminhar conosco!

Confira os conteúdos que você acessará no curso:

Breve Biografia de Aristóteles
    A Felicidade
    O Bem como o Melhor de Todas as Coisas
    A Alma e suas Características
    As Virtudes e suas formas de expressão
    Processo de Transformação da Alma

A Suprassexualidade
    Práticas Esotéricas para Autotransformação

Conheça a Escola Gnóstica

Somos uma escola sem fins lucrativos com a única missão de disseminar os melhores ensinamentos sobre Gnose para que qualquer pessoa, em qualquer lugar, encontre seu caminho espiritual.

As maioria de nossas atividades é gratuita. A escola é sutentanda pelos membros mais antigos e por doações. Toda ajuda é sempre muito bem vinda.

Então, colabore conosco para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho de compartilhar a Gnose!

Conheça o Curso ONLINE de Iniciação à Gnose e assista as aulas quando quiser, onde estiver, reveja as aulas que perder, acesse os materiais das aulas.

Ainda está com dúvidas?

Acesse nossa central de perguntas e respostas