Numerologia Iniciática

curso

Numerologia Iniciática

Conheça o curso

O Curso de Numerologia Iniciática tem como objetivo ensinar essa ciência sagrada milenar de forma artística e um pouco diferente da forma tradicional, tendo como base a numerologia cabalística, pitagórica e a iniciação, ou seja, a origem, o começo de tudo, para que possa ser compreendida de forma profunda e integral.

Existe uma ordem no universo, desde um simples átomo até o sistema solar. Desde o microcosmo até o macrocosmo, a matemática é a mesma. A numerologia é uma dessas ciências que explica o mundo em uma perspectiva lógica, é a ciência dos números que ajuda a esclarecer o padrão de evolução da existência na terra.

Pitágoras descobriu o significado místico dos números, verificou que os algarismos de 1 ao 9 são os princípios universais onde todas as coisas evoluem e crescem de forma cíclica. Simbolizam os estágios onde tudo deve passar, para ao final, se tornar realidade.

Todos nós nascemos em uma data específica, hora e minuto, que é uma referência vibratória no campo energético da Terra, e que ficou registrado em nós em nossa primeira respiração. Essa força, ou essa vibração, de certa forma, atuam em nossas ações, reações, determinam nosso ciclo de vida, carma, e caracterizam toda a nossa vida.

No Curso de Numerologia Iniciática será ensinado as bases para o entendimento dos números e sua influência em todas as áreas da vida. O autoconhecimento, as energias, as fases da vida, o amor, relacionamento, os desafios e carma, tudo isso serão tratados neste curso com embasamento e profundidade.

Com os números envolvidos no nome e na data de nascimento, poderemos solucionar os enigmas da individualidade, personalidade, padrões, propósitos e destino de uma pessoa. Além disso, os números mostrarão o estado de consciência e o desenvolvimento da alma.

Esse é um curso excelente para quem quer decifrar o enigma de sua própria existência e fazer as devidas modificações para entrar na energia dos números e  significar sua vida para atingir sua missão nesta existência.

O Curso de Numerologia Iniciática está estruturado 3 módulos:

MÓDULO I - Básico

Construindo as Bases

No primeiro módulo serão ensinados os conceitos básicos e estruturais da Numerologia como a simbologia dos números, cálculos para o autoconhecimento, energias, fases da vida, amor e relacionamento, desafios e carma.

MÓDULO II - intermediário

Harmonização

No segundo módulo serão utilizados  os conceitos estudados no módulo I para construir um Mapa Numerológico e harmonizar as energias não favoráveis.

MÓDULO iii - avançado

Mapa Empresarial

No terceiro e último módulo será utilizado todos os conceitos dos módulos anteriores para construção do mapa empresarial.

A aula ocorrerá em dois finais de semana (sábado e domingo), das 8h às 17h, e serão presenciais com transmissão ao vivo. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar as aulas ao vivo online. As aulas ficarão gravadas para que os alunos possam assistir quantas vezes quiserem pelo período de 1 ano. O curso terá duração de 4 dias com uma carga horária total de 40 horas aulas.

Avaliações e Entrega do Certificado:

avaliações

As avaliações teóricas e práticas serão realizadas ao final do curso por meio de um Mapa Numerológico que o aluno deverá entregar com orientações prévias do professor.

Certificado

Para receber o certificado o aluno precisa ter sido aprovado nas avaliações práticas e teóricas (citado acima), e ter cumprido as 40 horas do programa do curso.

Por que fazer o curso?

Conhecer e compreender as energias dos números e suas influências na vida.

Desenvolver habilidades e técnicas para reconhecer e aplicar as energias dos números para se autoconhecer, harmonizar as energias negativas que o impedem de prosperar, compreender o momento que está vivendo e o significado da própria vida.

Para se autoconhecer.

Para quem é indicado?

Este curso de Numerologia Iniciática é destinado a todos que simpatizam pela numerologia, se interessam pela iniciação, pelo autoconhecimento, pelos aspectos psicológicos, querem entender a própria vida, querem harmonizar suas energias, ler mapa numerológico e tornar-se um numerólogo profissional.

Resultados após o Curso

Mapa Pessoal Completo

Harmonização de Nomes e Assinaturas

Escolher Profissões Harmoniosas

Numerologia Empresarial

Ao final do curso você receberá o Certificado de Conclusão.
O certificado é registrado pela Biblioteca Nacional, reconhecido pela ABRATH.

Conteúdo Programático

Redes Sociais e Sites

Montando o Primeiro Mapa

dúvidas frequentes

As aulas ocorrerão em um final de semana e serão presenciais com transmissão ao vivo. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar as aulas ao vivo online. As aulas ficarão gravadas para que os alunos possam assistir quantas vezes quiserem pelo período de 1 ano.

Sim. Numerologia só exige estudo.

CONHEÇA A numeróloga

Dilma Balota possui graduação em Análise de Sistemas e pós-graduação em Gestão de Projeto. Iniciou sua vida espiritual em 2004 quando se deparou com uma doença grave no intestino, motivo pelo qual começou sua busca e estudos sobre autoconhecimento e esoterismo. Começou estudando sobre metafísica da saúde, linguagem do corpo, regressão de memória, sonhos, simbologia, yoga, signos e planetas, e todos os processos psicológicos que se relacionavam com as doenças e a cura do corpo físico e das emoções.

Iniciou seus estudos esotéricos e de autoconhecimento em 2006, e na mesma época despertou o interesse e busca sobre os assuntos de numerologia e astrologia. Ministrou palestras sobre o significado psicológico das doenças e autoconhecimento, manteve grupos de estudos em listas e redes sociais. Desde o início de sua busca teve grande impulso em escrever sobre tudo que aprendia.