Meditação Guiada

MEDITAÇÃO GUIADA

A meditação guiada vem sendo procurada por muitas pessoas que buscam uma forma de equilibrar suas emoções, diminuir a ansiedade, melhorar a concentração, relaxar e até mesmo dormir. Por nos colocar em contato com outros estados emocionais e de consciência, a meditação, de fato, conduz a uma visão diferente da vida, uma forma diferente de viver.

A transformação pessoal só é possível quando conhecemos e nos familiarizamos com estados emocionais e estados de consciência mais elevados. E não é praticando meditação de qualquer maneira que alcançaremos esse nível de consciência capaz de promover uma mudança verdadeira.

Através das orientações que são fornecidas por um instrutor experiente, os participantes vão sendo guiados em seus processos de meditação de forma gradual e equilibrada.

Embora os resultados gerais da meditação sejam muito úteis, sem não for realizada de forma correta, a expectativa pode não ser atingida. Por esse motivo, a prática meditativa orientada é muito valiosa para os iniciantes na prática de meditação, pois disciplina a sua atenção.

Conhecer as técnicas faz muita diferença para os resultados da meditação. Não adianta sentar, fechar os olhos e esperar uma mudança acontecer. Existem diferentes objetivos para a meditação e diferentes técnicas para cada objetivo.

A meditação guiada é uma prática segura e é indicada para os iniciantes e até mesmo para aqueles que já têm mais experiência com meditação. Observa-se, porém, que a qualidade da prática vai depender da qualidade do guia orientador.

Cada busca pode levar a um caminho, e é importante escolher um guia que saiba usar as técnicas adequadas para guiar os praticantes no caminho desejado.

Estamos aqui para contribuir com seu desenvolvimento na prática da meditação. Acompanhe nosso calendário, venha conhecer a nossa meditação guiada e desperte as potencialidades da alma.

QUER PARTICIPAR?

Inscreva-se e receba conteúdos, novidades e informações sobre nossos eventos e atividades