cursos especiais

Os curso especiais oferecidos pela Escola Gnóstica não seguem uma agenda específica e não são cursos de formação. Os conteúdos dos curso especiais estão sempre em linha com os objetivos da escola e visam aprofundar ou expandir aspectos dos cursos de formação. Os temas são gnose, gnosticismo, esoterismo, sufismo, budismo, yoga, metafísica, numerologia, astrologia, cabala, alquimia, sexualidade sagrada, mística, autoconhecimento, despertar da consciência, despertar espiritual, desenvolvimento espiritual, iniciação. Todos os instrutores são qualificados e muito experientes. Os cursos podem ser feitos presencialmente ou online ao vivo.

As Três Vias

A Mística e a Ascética Cristã para os dias Atuais. Um curso maduro, com material riquíssimo para qualquer pessoa verdadeiramente interessada no caminho espiritual, independentemente de tradições.

A NOITE ESCURA DA ALMA

Este é um curso sobre a jornada da alma, do início do caminho até a união com o Divino, baseado nas obras do místico doutor São João da Cruz.

CURSO DE AUTOCONHECIMENTO

Este curso foi desenvolvido como um processo ou uma metodologia de transformação pessoal que tem como objetivo gerar reflexões para despertar o discernimento.

ASTROLOGIA INICIÁTICA

Este curso tem como objetivo ensinar essa ciência sagrada milenar para que possa ser compreendida de forma profunda e integral.

Formação de Instrutores de Yoga

A proposta do curso é formar instrutores sérios, responsáveis e que possam estar o mais próximo possível do verdadeiro propósito do yoga. Que possam compreender a filosofia e que possam servir de exemplo inspirador para seus alunos.

Significado Psicológico das Doenças

Este curso traz ferramentas de autoconhecimento, que podem auxiliar na cura das doenças e bem estar físico, mental e emocional.

Numerologia Cabalística e Iniciática

Com base na numerologias cabalística, pitagórica e a iniciação, este curso traz uma visão que pode ailixar no processo de autocomnhecimento e no caminho espiritual.

saiba mais

Conheça também nossas outras categorias de curso:

cursos regulares

Cursos que ocorrem todos os anos

cursos online

Assista as aulas onde e quando quiser