O Significado Psicológico das Doenças

O Significado Psicológico das Doenças

Conheça o curso

O curso O Significado Psicológico das Doenças tem como objetivo o autoconhecimento, auxílio na cura das doenças e bem estar físico, mental e emocional. Através do simbolismo da doença e o local em que ela se manifestou, é possível realizar uma leitura psicológica para entender as causas daquela doença. Os remédios atuam no problema, porém se não atuarmos na causa a doença irá desaparecer por um tempo, mas ela sempre será um potencial a se manifestar novamente. Nesse sentido, o curso irá ajudar a entender o significado psicológico de cada doença e os caminhos para a possível cura através dos passos abaixo:

Perceber que está doente.

Compreender a causa da doença.

Conhecer o caminho que cesse a causa da doença.

O curso O Significado Psicológico das Doenças está estruturado em 10 módulos, cada um relacionado a um Sistema específico: Sistema Respiratório, Sistema Circulatório, Sistema Muscular, Sistema Nervoso, Sistema Digestivo, Sistema Esquelético, Sistema Urinário, Sistema Reprodutor Feminino, Sistema Reprodutor Masculino e Sistema Articular.

Serão estudadas as principais doenças e suas causas de acordo com os sistemas de cada módulo.

As aulas ocorrerão um sábado por mês de forma presencial com transmissão ao vivo. Quem não puder estar presente poderá acompanhar as aulas ao vivo online. As aulas ficarão gravadas para que os alunos possam assistir quantas vezes quiserem pelo período de 2 anos. O curso terá duração de 11 meses com uma carga horária total de 88 horas aulas.

Por que fazer o curso?

Compreender as causas das doenças.

Aprender os caminhos para o autoconhecimento, cura e bem estar físico, mental e emocional.

Auxiliar em diversas outras terapias.

para quem é indicado?

Para qualquer pessoa interessada em conhecer o simbolismo das doenças bem como os caminhos para a cura. Pessoas interessadas no autoconhecimento, saúde e bem estar. Terapeutas que poderão utilizar o conhecimento para auxiliar seus pacientes.

Resultados após o Curso

Após o término do curso, além de todas as vivências e conhecimento adquirido, também receberá o Certificado de Conclusão.

O certificado é registrado pela Biblioteca Nacional reconhecido pela ABRATH.

Conteúdo Programático

Hemorróidas
O Câncer

dúvidas frequentes

Não. Qualquer pessoa poderá participar do curso.

Não. O curso ensina como identificar as causas das doenças e os caminhos para curar suas causas.

Conheça A terapeuta

Dilma Balota possui graduação em Análise de Sistemas e pós-graduação em Gestão de Projetos. Iniciou sua vida espiritual em 2004 quando se deparou com uma doença grave no intestino, motivo pelo qual começou sua busca e estudos sobre autoconhecimento e esoterismo. Começou estudando sobre metafísica da saúde, linguagem do corpo, regressão de memória, sonhos, simbologia e todos os processos psicológicos que se relacionavam com as doenças e a cura do corpo físico e das emoções.

Iniciou seus estudos sobre o significado psicológico das doenças em 2005, e na mesma época começou a ministrar palestras sobre o assunto. Também ministrou palestras sobre autoconhecimento, manteve grupos de estudos em listas e redes sociais. Desde o início de sua busca teve grande impulso em escrever sobre tudo que aprendia.