Reforma da Nova Sede

A Escola Gnóstica é uma instituição sem fins lucrativos, todo trabalho é voluntário. Estamos na Av. Brigadeiro Luís Antônio há mais de 10 anos. A Escola é sustentada principalmente pelos membros mais antigos, pelas pequenas vendas e doações.

Como este ano quase não tivemos atividades presenciais, pagar o aluguel e as contas foi bem difícil, fechamos os meses sempre em cima. Dezembro foi o mês do reajuste de nosso aluguel. Com o reajuste, por mais que tenhamos tentado negociar, as contas ficaram ainda mais apertadas.

Com isso, resolvemos buscar alternativas e fomos abençoados com um imóvel em excelentes condições a poucos metros de onde estamos atualmente e assim poderemos continuar na Av. Brigadeiro Luís Antônio. Tudo aconteceu muito rapidamente e no dia 24/12 recebemos a chave do novo imóvel. Neste novo imóvel, poderemos ter melhores condições para todas as atividades.

Para iniciarmos as atividades no novo imóvel, precisaremos fazer algumas adaptações. Por isso, pedimos a sua ajuda e colaboração para que possamos realizar as adaptações e manter este trabalho de mais de 10 anos, levando a ética, a espiritualidade, o conhecimento, as práticas místicas, o sagrado, o divino.

Graças ao apoio recebido até agora, pudemos iniciar as obras, mas precisamos de sua ajuda para continuar. Sua colaboração é muito importante para que possamos iniciar as atividades no local.

Participe dessa campanha!

Acompanhe a Reforma

Nova Sede

Retirada das Divisórias e Conclusão da Mudança