Mapa Astral

O que é o MAPA ASTRAL?

O Mapa Astral é uma representação ou uma foto do céu no momento do nascimento.

A posição dos planetas em relação a terra são mostrados graficamente no mapa, e através dessas informações, é possível entender a influência dos astros em nossa vida.

Através da leitura do Mapa Astral podemos nos entender, conhecer nossas tendências, nossas forças e capacidades que podemos trabalhar para despertá-las. O Mapa Astral também poderá mostrar as tendências financeiras, profissionais, de relacionamento, amorosas, familiar, social e espiritual, servindo como uma poderosa ferramenta de autoconhecimento que poderá nortear nossa vida para que possamos vivê-la com propósito e significado.

Para fazer um Mapa Astral é necessário saber o local, o dia, o mês, o ano e o horário exato do nascimento. Com essas informações o astrólogo irá gerar o mapa e interpretá-lo de acordo com sua experiência profissional.

Aproveite essa oportunidade e explore seu mundo interior.

Conheça os possíveis caminhos de sua alma nessa existência.

Conheça seus valores, suas emoções e vida afetiva.

Conheça o funcionamento da sua mente, sua força interior, suas oportunidades e desafios.

Conheça os caminhos para sua evolução pessoal e espiritual.

Não deixe de fazer aquilo que você nasceu para fazer.

Conheça a astróloga

Dilma Balota possui graduação em Análise de Sistemas e pós-graduação em Gestão de Projeto. Iniciou sua vida espiritual em 2004 quando se deparou com uma doença grave no intestino, motivo pelo qual começou sua busca e estudos sobre autoconhecimento e esoterismo. Começou estudando sobre metafísica da saúde, linguagem do corpo, regressão de memória, sonhos, simbologia, yoga, signos e planetas, e todos os processos psicológicos que se relacionavam com as doenças e a cura do corpo físico e das emoções.

Iniciou seus estudos esotéricos e de autoconhecimento em 2006, e na mesma época despertou o interesse e busca sobre os assuntos de astrologia. Ministrou palestras sobre o significado psicológico das doenças e autoconhecimento, manteve grupos de estudos em listas e redes sociais. Desde o início de sua busca teve grande impulso em escrever sobre tudo que aprendia.

Entre em contato para mais informações