Astrologia Iniciática

curso

Astrologia Iniciática

Conheça o curso

O que é o curso?

O Curso de Astrologia Iniciática tem como objetivo ensinar essa ciência sagrada milenar de forma artística e um pouco diferente da forma tradicional, tendo como base a iniciação, a origem, o começo de tudo, para que possa ser compreendida de forma profunda e integral. 

Saber o que significa cada signo, planeta ou casas acaba se tornando algo estático quando não conhecemos a origem das características, a dinâmica de cada força, tornando o conhecimento raso e superficial. A palavra iniciação também tem um significado relacionado a ascensão de um nível de consciência para um outro nível superior, nesse sentido o curso tem como objetivo a compreensão das forças dos astros para o autoconhecimento que vai além do nível da personalidade, mas para identificar e perceber as forças dentro de nós e entender como vivemos tais forças e quais delas fazem parte de nossa verdadeira realidade a ponto de trabalhá-las e elevá-las para nos conduzir a um outro nível de consciência e percepção a respeito da vida, do mundo, das outras pessoas e de nós mesmo. A Astrologia Iniciática é uma verdadeira benção dos deuses para que possamos descobrir nossas potencialidades internas e expressá-las de forma a servir de acordo com o nosso propósito de vida. 

Partimos do princípio que o verdadeiro astrólogo é aquele que elevou sua consciência e por isso percebe as forças dos astros e sua dinâmica e assim poderá ler nos mapas astrológicos os recados das estrelas.

Como funciona o curso?

O Curso de Astrologia Iniciática está estruturado em 3 módulos: 

MÓDULO I - Básico

Construindo as Bases

No primeiro módulo serão ensinados os conceitos básicos e estruturais da Astrologia, os tipos de mapas, os elementos da natureza, as modalidades, polaridades, os signos do zodíaco, os planetas, as casas astrológicas, etc.

MÓDULO II - intermediário

Interpretação

No segundo módulo serão aprofundados os conceitos estudados no módulo I e serão iniciadas as interpretações dos signos e planetas nas casas astrológicas, os planetas nos signos e aspectos planetários.

MÓDULO iii - avançado

Interpretação de Mapa Natal

No terceiro e último módulo serão colocados em prática tudo que foi ensinado nos módulos I e II para a interpretação de mapas astrológicos. Nesse módulo será interpretado alguns mapas para consolidação de tudo que foi aprendido.

As aulas ocorrerão um final de semana por mês e serão presenciais com transmissão ao vivo. Quem não puder estar presente um final de semana por mês poderá acompanhar as aulas ao vivo online. As aulas ficarão gravadas para que os alunos possam assistir quantas vezes quiserem pelo período de 2 anos. O curso terá duração de 4 meses com uma carga horária total de 72 horas aulas.

Avaliações e Entrega do Certificado:

avaliações

As avaliações teóricas e práticas serão realizadas ao final do curso por meio de um mapa astrológico que o aluno deverá entregar com orientações prévias do professor.

Certificado

Para receber o certificado o aluno precisa ter sido aprovado nas avaliações práticas e teóricas (citado acima), e ter cumprido as 72 horas do programa do curso.

Por que fazer o curso?

Conhecer e compreender as forças dos astros e suas influências.

Desenvolver habilidades e técnicas para reconhecer e aplicar as forças astrológicas para se autoconhecer e compreender o significado da própria vida.

Tornar-se um astrólogo sensível, responsável e competente para leituras de mapas.

Para quem é indicado?

Este curso de Astrologia Iniciática é destinado a todos que simpatizam pela astrologia, se interessam pela iniciação, pelo autoconhecimento, pelos aspectos psicológicos, querem entender a própria vida, ler mapa astral e tornar-se um astrólogo profissional.

Resultados após o Curso

Ao final do curso você receberá o certificado de conclusão com carga horária de 72 horas.
O Certificado é registrado pela Biblioteca Nacional reconhecido pela ABRATH.

Conteúdo Programático

módulo I - nível básico

Construindo as Bases

Introdução

A Mandala Astrológica

Fogo
Ar
Água
Terra

Masculino / Ativo
Feminino / Passivo

Lua
Mercúrio
Vênus
Sol
Marte
Júpiter
Saturno
Urano
Netuno
Plutão

Roda da Fortuna

Lilith

Casa 1
Casa 2
Casa 3
Casa 4
Casa 5
Casa 6
Casa 7
Casa 8
Casa 9
Casa 10
Casa 11
Casa 12

O Fundo do Céu e Meio do Céu

História da Astrologia

Os Tipos de Mapas

Cardinal
Fixo
Mutável

Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

Regências

Nodos Lunares

Quiron

O Ascendente, Descendente

Stellium
Conjunção
Oposição
Trígono
Quadratura
Sextil

módulo II - nível intermediário

interpretação

Signo de Áries nas casas
Signo de Touro nas casas
Signo de Gêmeos nas casas
Signo de Câncer nas casas
Signo de Leão nas casas
Signo de Virgem nas casas
Signo de Libra nas casas
Signo de Escorpião nas casas
Signo de Sagitário nas casas
Signo de Capricórnio nas casas
Signo de Aquário nas casas
Signo de Peixes nas casas
Roda da Fortuna nas casas
Nodos Lunares nas casas
Lilith nas casas
Quiron nas casas

Sol nas casas
Lua nas casas
Mercúrio nas casas
Vênus nas casas
Marte nas casas
Júpiter nas casas
Saturno nas casas
Urano nas casas
Netuno nas casas
Plutão nas casas

O Sol nos signos
Lua nos signos
Mercúrio nos signos
Vênus nos signos
Marte nos signos
Júpiter nos signos
Saturno nos signos
Urano nos signos
Netuno nos signos
Plutão nos signos
Roda da Fortuna nos signos
Nodos Lunares nos signos
Lilith nos signos
Quiron nos signos

Aspectos com o Sol
Aspectos com a Lua
Aspectos com Mercúrio
Aspectos com Vênus
Aspectos com Marte
Aspectos com Júpiter
Aspectos com Saturno
Aspectos com Urano
Aspectos com Netuno
Aspectos com Plutão

módulo III - nível avançado

Interpretação de Mapa Natal

aula prática

dúvidas frequentes

As aulas ocorrerão um final de semana por mês e serão presenciais com transmissão ao vivo. Quem não puder estar presente um final de semana por mês poderá acompanhar as aulas ao vivo online. As aulas ficarão gravadas para que os alunos possam assistir quantas vezes quiserem pelo período de 2 anos. O curso terá duração de 4 meses com uma carga horária total de 72 horas aulas.

Sim. Astrologia só exige estudo.

CONHEÇA A ASTRÓLOGA

Dilma Balota

Dilma Balota possui graduação em Análise de Sistemas e pós-graduação em Gestão de Projeto. Iniciou sua vida espiritual em 2004 quando se deparou com uma doença grave no intestino, motivo pelo qual começou sua busca e estudos sobre autoconhecimento e esoterismo. Começou estudando sobre metafísica da saúde, linguagem do corpo, regressão de memória, sonhos, simbologia, yoga, signos e planetas, e todos os processos psicológicos que se relacionavam com as doenças e a cura do corpo físico e das emoções.

Iniciou seus estudos esotéricos e de autoconhecimento em 2006, e na mesma época despertou o interesse e busca sobre os assuntos de astrologia. Ministrou palestras sobre o significado psicológico das doenças e autoconhecimento, manteve grupos de estudos em listas e redes sociais. Desde o início de sua busca teve grande impulso em escrever sobre tudo que aprendia.

No ano de 2006 começou a participar de uma escola esotérica e iniciática onde encontrou as respostas que lhe faltavam. 

Atualmente é diretora e uma das idealizadoras da Escola Gnóstica de São Paulo, fundada em 2017. É Terapeuta de Regressão de Memória, Palestrante, Escritora, Coach e Analista Comportamental. Ministra aulas de Esoterismo e Autoconhecimento, Instrutora de Yoga e Meditação, Astróloga, Numeróloga, Taróloga. Possui mais de 19 anos de experiência em meditação e autoconhecimento.

Investimento

R$ 1.500,70

ou 12x de R$ 155,21 no cartão.

Faça já sua inscrição