Curso de Meditação – Online

Curso de Meditação

Esse curso de Meditação é baseado em muitos anos de pesquisas, práticas, vivências.

É um curso abrangente, profundo, essencialmente prático, objetivo, em que o conteúdo necessário é apresentado de forma clara, direta, a partir de uma visão esotérica e com uma linguagem simples e atual. As principais fontes são orientais, de diversas linhas budistas e de algumas linhas do yoga.

Nossa abordagem é espiritual, esotérica, mas independente de religião. O objetivo do curso é dar todas as informações necessárias para que os participantes possam praticar em suas próprias casas, ou onde preferirem. Descubra como acalmar a sua mente e equilibrar as suas emoções. Pare, relaxe, respire tranquilamente e transforme sua vida.

Para quem é o curso?

O curso é indicado para todos aqueles que estejam buscando aprender ou aprofundar no tema, sejam iniciantes ou avançados, estudantes ou instrutores.

O curso é indicado para qualquer pessoa que esteja interessada em meditação, qualidade de vida, bem estar, desenvolvimento espiritual.

O curso é indicado para aqueles que buscam a felicidade, o equilíbrio emocional, o autocontrole, a concentração, a paz interior.

O curso é indicado para aqueles que buscam abordagens diferenciadas para ampliar e aprofundar suas compreensões e percepções.

O Curso de Meditação é formado por três partes de aproximadamente 50min cada uma.

O curso é ministrado por instrutores com mais de 20 anos de estudos e vivências.

As dúvidas podem ser colocadas no chat do curso ou enviadas por e-mail ou whatsapp.

O material gravado permite que as pessoas possam acessar de qualquer lugar, quando quiserem, quantas vezes precisarem.

POR QUE PARTICIPAR DO CURSO DE MEDITAÇÃO?

O conhecimento nos ajuda a não perder tempo com problemas simples.

Aprender a meditar é uma das melhores coisas que pode fazer por você mesmo.​

A prática da meditação pode trazer mais paz, harmonia e felicidade para nossa vida.

conheça O instrutor

Fábio Balota

Fabio Balota possui graduação em Análise de Sistemas e diversas certificações em Gestão de Projetos.

Iniciou sua busca espiritual em 2004. Começou estudando sobre projeção astral, sonhos, simbologia, reiki, linguagem do corpo.

Ainda em 2004 começou a estudar teosofia, esoterismo, espiritualidade. Em 2005 começou a participar de uma escola esotérica e iniciática. Nessa mesma época começou a ministrar palestras sobre o autoconhecimento.

Atualmente é presidente e idealizador da Escola Gnóstica de São Paulo, fundada em 2017. É Esoterista, Palestrante, Escritor, Instrutor de Meditação e Terapeuta Alternativo. Possui mais de 19 anos de experiência em meditação e autoconhecimento.

Aqueles que colaboram com regularidade, seja com serviços ou monetariamente, estarão isentos.

Inscreva-se

Inscreva-se e receba conteúdos, novidades e informações sobre nossos eventos e atividades