A Escola gnóstica

A Escola Gnóstica é uma escola de mistérios que tem como missão divulgar o conhecimento esotérico presente na mitologia universal e nas grandes religiões; resgatar e revalorizar antigos princípios e práticas espirituais; criar um ambiente que possibilite a vivência em comunidade, o desenvolvimento pessoal, o serviço desinteressado, o voluntariado; auxiliar os estudantes em seu desenvolvimento espiritual, oferecendo metodologia prática e formação gradual e constante.

A Escola Gnóstica mantém atividades de meditação, canto devocional, prática com mantras, aulas de Introdução e Iniciação Esotérica, yoga, retiros, e muitas outras atividades. A Escola Gnóstica oferece ensinamentos que auxiliam o desenvolvimento pessoal e espiritual, assim leva para a comunidade a ética, os valores elevados, o sagrado.

A Escola Gnóstica também oferece um ambiente agradável, um refúgio, um tempo para interiorização, para o silêncio, para o divino.

Em convergência com o nosso trabalho, disponibilizamos nosso espaço para professores de yoga, terapeutas, coaches, psicólogos e demais profissionais que contribuem para o autoconhecimento e aprimoramento humano.

Oferecemos um ambiente bonito, limpo e aconchegante, salas com ar condicionado e piso de madeira. Um verdadeiro oásis na região da Paulista.

Venha conhecer nossa Escola e faça parte desse ideal!

Conheça nOSSOS espaçoS

Sala de Aula / Prática

70m²: destinada a atendimento em grupos.

• • De segunda à sexta (agendamento sob consulta).
    Contribuição: R$ 70,00 por hora ou R$ 90,00 por uma hora e meia.
  • • Aos sábados e domingos (agendamento sob consulta).
    Contribuição: R$ 90,00 por hora ou R$ 110,00 por uma hora e meia.
  • Sala Personal

9 m²: destinada a atendimento individual.

• • De segunda à sexta (agendamento sob consulta).
    Contribuição: R$ 50,00 por hora ou R$ 70,00 por uma hora e meia.
  • • Aos sábados e domingos (agendamento sob consulta).
    Contribuição: R$ 70,00 por hora ou R$ 90,00 por uma hora e meia.
  • Quais formas de eventos o espaço suporta?

Presencial e Online
    ao vivo ao mesmo tempo