Preencha o formulário abaixo e inscreva-se em nosso evento.

Palestra Especial

Sábado, dia 17, às 14 horas, a Escola Gnóstica receberá o Swami Jitananda, do Ramakrishna Vedanta Ashrana de São Paulo, para a Palestra Especial “Sri Ramakrishna e seus ensinamentos”, onde você irá conhecer a mensagem dada por este grande Mestre da Índia. Sua vida e seus ensinamentos servem de guia e inspiração para todos aqueles que trilham pelo caminho espiritual.

Segundo Swami Vivekananda, os ensinamentos dados pelo grande Mestre Ramakrishna, são para toda a humanidade, e você, nosso convidado terá a oportunidade de conhecê-la.

Essa será uma grande oportunidade de novos conhecimentos, novas amizades, cultura, fraternidade e espiritualidade. Participe!

A Escola Gnóstica é uma instituição sem fins lucrativos, todo trabalho é voluntário. A Escola é sustentada principalmente pelos membros mais antigos, pelas vendas e pequenas doações. Assim, convidamos você a nos apoiar fazendo uma doação ou se tornando um Mantenedor ou Padrinho https://www.escolagnostica.org.br/colabore-conosco/