CANÇÃO DE LOTUS

MEDITAÇÃO CONDUZIDA PARA PRATICAR EM SUA CASA

Comprar

A Canção de Lótus é uma antiga prática espiritual tibetana que coloca em funcionamento os principais chakras do corpo astral.

Os chakras são v​​​​órtices energéticos dos corpos sutis que captam energia dos planos elevados e penetram no praticante trazendo inúmeros benefícios para o corpo, mente e emoção.

A prática ativa as glândulas endócrinas trazendo saúde e vitalidade. Melhora a concentração, traz tranquilidade, ativa a consciência, desperta a sensibilidade, dá força interior e reestabelece a conexão com as qualidades da alma.

A C​anção de Lótus é recomendada à todos os estudantes, praticantes e simpatizantes da espiritu​​​​alidade.

ESCOLHA UM AMBIENTE ADEQUADO

PRATIQUE

EQUILIBRE-SE E TRANSFORME-SE

SOBRE ​A MEDITAÇÃO

A agitação de nosso dia a dia diminui cada vez mais a nossa qualidade de vida, mal temos tempo para realizar uma boa refeição, que dirá parar para uma boa respiração, relaxamento e meditação. A ansiedade, a preocupação, o stress, a depressão, o desgaste físico e mental, gerados por este estilo de vida moderna, são causas de muitas doenças.

As práticas espirituais nos levam para dentro de nós mesmos, em contato com nossa essência, por isso elas são de extrema importância para mantermos a calma, a paz, o equilíbrio, a tranquilidade além de sabedoria para viver os desafios diários proporcionados pela vida.

Para atender as pessoas que não podem estar presentes em nossas práticas diárias, elaboramos a Canção de Lótus. Esperamos que com essa prática todos possam fazer suas práticas em suas casas, ou onde estiverem, e assim receber as bênçãos necessárias para realizarem verdadeiras transformações em suas vidas.

Conheça as Faixas

Introdução - 02:23